sábado, 21 de abril de 2012

Experiência na Cozinha: Lombo de Perca em Crosta de Coco

Vocês não sabem mas tem dias que me rendo ao peixe e hoje foi um deles. Ontem andei a passear por blogs culinários e como tinha lombos de perca no congelador fiquei-me por esta receita. A mistela que para aqui vai...a ver vamos quando sair o resultado final!
A nível de ingredientes, digamos que alguns foram trocados e outros acrescentados (preguiça de ir às compras). Não havia lima usei limão, ao invés do cebolinho coloquei cebola depois lembrei-me que tinha cebolinho seco e acabei por adicionar na mesma e acrescentei uns quantos bagos de milho. 
Querem saber as quantidades? Aaaaa, essa resposta fica para outra altura, foi tudo a olho!
Para acompanhar fiz uma salada de couve chinesa com o milho que sobrou e adicionei as sementes de um grão de cardamomo. 

  • Eis o produto final:



Observações finais:
Pessoalmente gostei mais da parte só do peixe! A salada é que pronto, coiso, o cardamomo estava a mais. Usei pela primeira vez a especiaria e se soubesse não a tinha posto, tal como o cheiro tem um sabor demasiiiiiiado forte.

2 comentários:

  1. Opah, ainda bem que eu não tou presente nestas tuas invenções... xcDDD

    ResponderEliminar
  2. Fica a saber que há certas invenções que correm bem =)

    ResponderEliminar