domingo, 29 de abril de 2012

"Tenho 8 e vou a caminho do nono!"


"Crise" é uma das palavras mais ouvidas nos meios de comunicação social mas há quem, com mais ou menos dificuldade consiga fazer frente a esta coisa estranha que dizem estar a passar desde há uns anos!

Não foi para falar de crise politica que vim para aqui ocupar-vos o tempo mas sim falar sobre uma frase que um senhor me disse. Devem estar a questionar-se que raio de post.

Ao entrar na loja vi uma senhora grávida e 3 crianças, pensei eu que um seria o filho e os restantes os amigos. Nada haver! Com o passar do tempo e com aqueles típicos raspanetes de mãe, apercebi-me que eram todos irmãos, algo incomum no presente. Já na porta de saída, o senhor vira-se e diz "Tenho 8 e vou a caminho do nono!"! Travão, parou tudo, comecei a tentar raciocinar! Estava perante um casal que tem vindo a apostar na natalidade portuguesa. Nove filhos para aturar é muita dor de cabeça pegada!


Se acho que duas cá em casa criam cabelos brancos suficientes aos pais quanto mais um carradão deles!

São escolhas...

Sem comentários:

Enviar um comentário