segunda-feira, 21 de maio de 2012

Restaurante: A Tasquinha

Local escolhido:  A Tasquinha


Só indo é que se sabe a experiência que nos é proporcionada posso dizer que adorei ir lá comer, não só  por ser praticado um preço em conta mas também pelo ambiente familiar e de aconchego.
Desde a manteiga de alho com ervas aromáticas, salgados, prato principal (carne à portuguesa), bebida (sangria) à sobremesa (profiteroles) estava tudo uma delicia, de comer e chorar por mais.


É um pequeno restaurante/café situado na Lourinhã que oferece um horário flexível de segunda a sábado, encontrando-se fechado ao domingo para descanso semanal. De 2ª a 5ª feira funciona com pequenos almoços, almoços e petiscos. À 6ª feira funciona de forma semelhante sendo que o horário é alargado para que possa ser possível o serviço de jantar e o serviço de bar. Ao sábado encontra-se aberto a partir das 18h até às 23h30, visto ser praticado um horário flexível, mediante solicitação ou sempre que for oportuno (como exemplos: jogos de futebol, jantares de grupo) este é antecipado ou prolongado de modo a ir ao encontro da satisfação de todos servindo jantares e petiscos acompanhados por um bom vinho ou uma cerveja bem fresquinha. 

Os meus sinceros parabéns à cozinheira e a todos os empregados =)! 

2 comentários:

  1. Parabéns a ti e ao teu grupo por manterem sempre a Boa Onda =)
    A Tasquinha adorou receber-vos e estamos sempre de braços abertos à Vossa espera!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! No que depender da minha parte farei por voltar e voltarmos =)

      Eliminar