sexta-feira, 22 de junho de 2012

Euro 2012: República Checa 0 x 1 Portugal


És português? Não és mas apoias-te a seleção portuguesa como se fosse? Ah e tal estavas naquela mas apoiaste-a na mesma? PARABÉNS! Se estás a ler isto, deve-se a não teres tido nenhum ataque enquanto o jogo decorria!



(neste momento há uma alminha a assassinar a música Wish you a where dos Pink Floyd)

Aproveitando o desastre musical que vai por ali, tenha a dizer que desejava ter estado no estádio!
Foi hora e meia carregada de emoções e sofrimento. Havia corações a quererem saltar cá para fora e muito desespero português a ser expirado por este país fora! Passámos 78 minutos a meter, mentalmente, a bola na baliza dos nossos amigos Checos e até nos passou pela visão um golo que se encontrava fora de jogo. Admite lá...gritas-te golo nessa e em muitas outras alturas!


(a saga continua e desta vez passou do assassínio de Pink Floyd para Paulo Gonzo) 

Sofri, tremi, gritei, pulei, tinha bicho carpinteiro, festejei e no final senti-me feliz! Feliz pelas restantes pessoas, por mim (que dei alimento ao gosto futebolístico), pela equipa, por este país maravilhoso recheado de encantos que são levados aos quatro cantos do mundo!

(o suposto cantor finalmente calou-se....obrigado!)

Vou voltar ao momento pré-inicial do jogo...O hino! aquele som e letra fantástica que dá arrepios!! Tinha de o mencionar!

Regressando ao minuto essencial do jogo: 79' ah sim! Momento que fez com que os portugueses e apoiantes transbordassem de alegria:


Somos tudo isto e o impossível ao quadrado!



Conseguimos fazer desta noite um feriado ainda que seja imaginário...Não importa! O sonho continua!


Agora venha, a sério, o Checo Mate mais importante do dia:


Sem comentários:

Enviar um comentário