terça-feira, 4 de setembro de 2012

Prova Perícia Automóvel Cheleiros - Setembro 2012



Este foi um ano complicado no que respeita à minha presença nas Rampas contudo não podia faltar à ultima edição deste ano em Cheleiros. Houve apenas um carro que quebrou as regras...na sua ultima subida conseguiu levar 4 pessoas. Não é para qualquer um, foi para o MR2 do Jorge Saramago! Desde já um enorme abraço de agradecimento a este grande amigo. Foi a melhor sensação que tive no domingo!

Albuns:
   comentário à foto:
aserio q me caguei todo e isto foi so o inicio da curva em 2 rodas ainda levantou mais um bocado.
Co-piloto muito foda ahah
E mesmo com as 2 rodas do lado do pendura no ar o polo a fazer uns bonitos 42s.
Rampa Setembro 2012 

Videos:

Comentários/Opiniões:

Ola pessoal até ao fim da tarde na rampa de cheleiroa o MR2 em primeiro da classe E e segundo da geral com 38.00 segundos......amanha da parte da manhã vamos lá para melhorar..........
             Jorge Saramago

Fazendo o meu rescaldo da Rampa Cheleiros que decorreu neste fim de semana, talvez a ultima rampa do ano para nós ou a penultima, ainda estamos em conversações para chegaramos a uma decisao...a rampa correu bastante bem, conseguimos melhorar tempos fazendo 41s(António Machado),(com um motor 1.3 de origem nao está nada mau)...e depois ali uns tempos estranhos, de uns 44s passa para 40s e logo de se
guida 46 e andou sempre em volta disso é realmente estranho...mas isso ja passou e estavamos em ambiente de festa...uma boa rampa sempre muito competitiva, mas sem muita sorte para o Gil Antunes Competição devido ao que aconteceu, mas sem danos no proprio, melhores dias hao.de vir e quando regressar deverá ainda ser mais forte que aquilo que vimos nas rampas....por fim para nos correu bem, nao estragamos material (apenas umas amolgadelas) pelo qual estamos contentes...parabens a organização muito bom e que continuem...abraço 
Team Gt Street (POLO GT)

Mais uma vez tenho que dar os parabéns a todos os participantes, e em especial á organização, que muitas vezes à custa da sua vida pessoal, perdem o seu tempo com estas brincadeiras. É de Louvar!!
A rampa correu bem, á excepção de um ou outro acidente, mas foi só chapa e todos estão bem. O almoço foi excelente e num dos locais mais bonitos desta bela aldeia :) 
Eu já andava com uma fome de rampas pois já não participava desde o ano passado, e ainda assim consegui melhorar o meu melhor tempo, portanto: Objectivo conseguido! 
Parabéns a todos!! Venha a próxima!! :D
            Nuno Teixeira


Fim semana de Rampa Cheleiros foi atribulado ,ainda assim bastante positivo . Os destemidos foram a limites e o dia esteve espetacular. Em relaçao a Pericia de Junho , ainda esta semana será postado.Fiquem atentos a evento.
            IJX Produções

Sem comentários:

Enviar um comentário