domingo, 7 de outubro de 2012

Centro de Recuperação do Lobo Ibérico, uma ajuda necessária



A maioria da população já deve ter ouvido falar na ação de ajuda para manter o Centro de Recuperação do Lobo Ibérico (http://lobo.fc.ul.pt/) aberto. 
Foi realizada uma campanha internacional, que já chegou ao fim, onde foi possível angariar cerca de 50 mil euros. Contudo este valor ainda não é o suficiente para o pagamento do terreno que ao longo destes 25 anos tem vindo a ser a casa deste animal em perigo!
Apesar da campanha internacional ter chegado ao seu término é possível continuar a ajudar para que o pior não aconteça através de várias formas:

Donativos por Transferência Bancária
Digite "Donativo Campanha" no descritivo e envie cópia do comprovativo de transfereência bancária para globo@fc.ul.pt.

BES, NIB 0007 0007 0052 0270 018 86
Donativos por Cheque
Enviar cheque à ordem de Grupo Lobo para a seguinte morada: Departamento de Biologia Animal. Faculdade de Ciências de Lisboa. Edifício C2. Campo Grande. 1749-016 Lisboa. Deverá ser remetido com a informação de Donativo. 


Tornando-se sócio;Tornando-se pai adoptivo de um dos lobos residentes no CRLI;Participando nas actividades realizadas pelo Grupo Lobo;Visitando o CRLI;Participando no Programa de Voluntariado;
Angariando apoios no seu local de trabalho, falando com os seus amigos, vizinhos sobre a nossa causa.  


*IMPORTANTESempre que efectue um donativo, envie-nos os seus dados (nome completo, NIF e morada) para posterior envio do recibo de donativo.

O donativo pode ainda ser feito com o simples gesto de marcação telefónica:
760 450 044 (chamada de valor acrescentado)

Sem comentários:

Enviar um comentário